Deus não deve ser visto apenas como o criador do casamento, mas também como o seu único e suficiente mantenedor. Assim como a vida que existe fora dele não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre e nunca atingirá objetivos conscientes.
A igreja deve ser estabelecida através de lares cristãos cheios de paz e harmonia. Famílias que se movam em unidade para proclamar que a obra de Cristo é completa e redimiu não apenas o homem e a mulher, mas também o casamento. Essa visão tem um alcance mundial. Deus continua cumprido a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra.
Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. É necessário refletir através dos casais em Cristo essa verdade, que liberta, renova e dá esperança.

        Este espaço tem por objetivo disponibilizar um acervo com diversos estudos, artigos e mensagens que contribuirão para o crescimento harmonioso e edificação espiritual da FAMÍLIA.

 Família é o projeto de Deus!!!

Temas: