“E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.” Jeremias 32:39

Hoje temos vivido dias onde muitos valores tem sido trocados no que se refere aos sonhos e projetos de Deus. Exemplo disso é a família: Projeto que nasceu no coração de Deus, e que tem sido esquecida por muitos. 

Estamos vivendo um novo tempo,  um tempo onde o Senhor está nos fazendo despertar e voltar para o que Ele projetou desde o início. Ele está restituindo o que foi roubado em nossas famílias. É tempo de reconstrução, é tempo de restituição. Estamos no tempo em que Deus quer fortalecer a igreja através do fortalecimento das famílias.
Os nossos filhos são a geração que experimentará um avivamento jamais visto ou ouvido. Esta sobre os pais o sacerdócio com a responsabilidade de prepará-los e ensiná-los a atrair a glória de Deus como Ele tem planejado.

A autoridade para ensinarmos os nossos filhos virá à medida em que vivermos o que ensinamos, pois eles aprendem por modelo. A mudança em nosso lar será o reflexo da transformação em cada coração.

 É tempo de buscarmos essa mudança em nossa casa, precisamos de alicerces firmes e seguros. Nossa família precisa ser firmada na “Rocha” que é Jesus.

Líderes da Rede Murilo e Ieda