Os Homens de Sião são Bem-aventurados, “porque não andam segundo o conselho do ímpio, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assentam na roda dos escarnecedores”.

Os Homens de Sião têm “o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite”.

Os Homens de Sião são como árvores plantados juntos a ribeiros de águas, o qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não caem, e tudo quanto “os Homens de Sião fazem” prosperará.

A Rede de Homens da IGREJA BATISTA NOVA SIÃO tem como objetivo trazer uma palavra de ensino específica para os homens, levando-os a conscientização do seu papel na construção do Reino de Deus. Levantar homens para clamar em suas famílias pela redenção da nação e estabelecer um ambiente de homens determinados, com o caráter forjado por JESUS, cheios do Espírito Santo. Estes homens se manifestarão como filhos de Deus, a partir da restauração do sacerdócio em seus lares. Temos também outros objetivos como: promover o crescimento espiritual adequado ao homem de Deus nos dias atuais; praticar a oração como um estilo de vida; estabelecer a autoridade sacerdotal no seu lar, fazendo deste uma extensão da igreja; gerar compromisso e caráter cristão no homem de Deus; promover encontros visando evangelismo direto; resgatar os valores da família; resgatar os cultos nos lares.

 

Líder da Rede   Ap.Edilson