Ministérios

Jovens

A rede jump se destaca por sua juventude apaixonada, alegre e comprometida com Deus e Sua palavra. Com um jeito único e cativante de transmitir a mensagem de Cristo aos jovens e adolescentes, a rede jump cumpre a cada dia o papel de levantar uma geração incendiada pela presença de Deus, comprometida e alicerçada com o Seu reino e promovendo um ambiente de comunhão e alegria.

Música

O ministério de louvor busca por meio da adoração atrair a presença de Deus, gerando uma atmosfera celestial para que Ele se revele e manifeste Sua glória, poder e milagres. Com o objetivo de atrair o Senhor e conduzir vidas a um encontro glorioso com Ele, o ministério de louvor preza em oferecer uma adoração pautada na verticalidade e no amor incondicional ao Senhor.

CÉLULAS

As células são organismos vivos comprometidos em ensinar a palavra de Deus e promover salvação, edificação e transformação de vidas por meio da verdade que liberta. Com um ambiente acolhedor e prazeroso, as células têm alcançado e impactado muitas vidas por meio da presença de Deus, proclamação de Sua palavra e pelo poder da oração.

Crianças

A rede de crianças tem a finalidade de conduzir as crianças ao conhecimento pleno de Deus de forma lúdica e criativa. Consciente da importância e do compromisso de fornecer um discipulado eficaz para a construção dos valores cristãos no período da infância, a rede de crianças promove alegria, comunhão e aprendizado pautados em construir princípios e valores que levarão as crianças ao pleno conhecimento de Cristo, promovendo por meio do discipulado crescimento espiritual, ético, moral e em todas as áreas que constituem a sua individualidade.

Mulheres

A rede de mulheres preza em levantar um exército de guerreiras aliançadas com Deus, que fluem no poder da oração e promovem vida e transformação por onde passam. Comprometida em consolidar os princípios e valores do reino, a rede de mulheres transmite comunhão e alegria, além de ser uma agente de milagres e salvação.

Homens

A rede de homens se destaca pelo empenho e eficácia no discipulado voltado para levantar uma geração de homens revestidos de poder e autoridade, capacitados para exercer o seu sacerdócio com graça e excelência. Consciente da necessidade em atender ao ide de Jesus em fazer discípulos, a rede de homens conduz todos os homens à uma vida de compromisso com Deus, santidade e oração.